Equipe da Creral Telecom participa do Link ISP

Destacando as tendências do mercado de telecomunicação e oportunidade de negócios, o encontro nacional ocorreu em Gramado

A Creral Telecom está sempre atenta às tendências do mercado de telecomunicação. Com o objetivo de trazer novidades aos clientes e fornecer um serviço de qualidade, uma equipe com representantes dos setores de suporte, administrativo e direção da cooperativa esteve presente no Link ISP, em Gramado, entre os dias 8 e 9 deste mês.

O encontro nacional é organizado pela Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet, (InternetSul), que tem como finalidade reunir as empresas provedoras de internet na região sul do Brasil e facilitar o contato com fornecedores, além de debater as principais tendências e demandas da área.

Para o gerente comercial da Creral Telecom, Lenison Maroso, esse é um momento de estreitar as relações com os fornecedores, “durante o evento tivemos a oportunidade de interagir com os fornecedores, o que para nós é de grande importância, por facilitar o acesso as novidades, e poder, posteriormente, levar isso até nosso consumidor, garantindo ainda mais qualidade ao serviço oferecido”, explicou.

Um dos pontos que mais se destacou durante o evento foi a conexão de internet wireless (sem fio), cuja demanda é cada vez maior. “Hoje nós trabalhamos com equipamentos wireless, popularmente chamados de roteadores, que permitem cerca de 100 a 200 dispositivos conectados, entre celulares, notebooks e outros. Uma novidade que trouxemos, e que passará pela validação da nossa equipe técnica, é o roteador para mais de 500 conexões simultâneas, e que pode ser programado para duplicar as conexões, ideal para grandes eventos, fins comerciais e feiras, é algo incrível”, citou Lenison.

Ainda de acordo com o gerente comercial da Creral Telecom, esse equipamento já foi adquirido e passará por testes no setor de suporte, para posterior indicação aos clientes que tiverem essa necessidade. “A ideia é levar aos nossos clientes as tendências já homologadas por nossa equipe técnica, assim como fizemos com os roteadores residenciais que indicamos para compra, esses equipamentos comerciais também poderão ser indicados, sempre que o nosso cliente apresentar essa demanda”, ressaltou.

Além da novidade em equipamentos wireless, outras tendências também conhecidas no evento passarão pela avaliação da diretoria, e posteriormente serão oferecidas aos clientes da Creral Telecom.

Comentários estão fechados.