Eni Scandolara requer a realização de operação tapa-buracos em ruas do Bairro Jaboticabal

A necessidade de reparos em vias públicas de Erechim continua motivando os representantes do Poder Legislativo a buscarem melhorias com a finalidade de sanar este problema. Na sessão ordinária da última segunda-feira (19), a vereadora Eni Scandolara (Progressistas) levou ao plenário dois pedidos de providências em que solicita ao Poder Executivo a realização de operação tapa-buracos nas ruas Fernando Didoné e Modesto Oliveira Flores, ambas no Bairro Jaboticabal.

Segundo a parlamentar, as duas demandas partiram de moradores das imediações e motoristas que utilizam diariamente as vias. “A comunidade tem solicitado melhorias no calçamento por meio de operação tapa-buracos, pois a situação atual destas ruas dificulta muito a trafegabilidade, além de colocar em risco a segurança de todos”, afirma Eni. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, ambos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais