Colégio Haidée e URI firmam Termo de Cooperação Técnica

O Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, após a saída do SENAI, encontra dificuldades para atender os alunos dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Mecânica, com qualidade em laboratórios adequados para a prática.

Enquanto aguardamos investimentos do Estado para termos os Laboratórios próprios, buscamos firmar parcerias. E, nesta sexta feira dia 17, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica, com os Cursos de Engenharia Elétrica e Mecância da URI Erechim.

Estiveram presentes no ato de assinatura do Termo, o Diretor Administrativo da URI, Professor Paulo Roberto Giollo; Coordenadora da 15ª Coordenadoria Regional de Educação, Professora Clarisse Solange Maronesi; Diretor Acadêmico da URI, a partir de setembro, Professor Adilson Stankiewicz; Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica da URI, Professor Marco Antonio Sampaio Ferraz de Souza; Interlocutor dos Cursos Técnicos da SUEPRO, Ricardo Cássio Patzer e Coordenador Pedagógico do Colégio Haidée, representando a Direção, Professor Alderi Antonio Oldra.

O Colégio Haidée e sua Mantenedora, a 15ª CRE, agradecem à Direção e Professores da URI Erechim, por entender a importância de firmar esta parceria, cedendo os espaços e o uso de seus laboratórios para nossos professores e estudantes. Esta parceria firmada enaltece o trabalho social e comunitário da URI Erechim e valoriza os Cursos Técnicos do Colégio Haidée.

Ressaltamos que quem ganha com a assinatura desse Termo de Cooperação entre a URI e o Colégio Haidée, são os estudantes dos Cursos Técnicos, as Empresas que demandam de profissionais qualificados nestas áreas e  a comunidade de Erechim e Região Alto Uruguai, por contar com duas Instituições de Ensino preocupadas com a qualidade e  a formação profissional de seus estudantes.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais