Candidatas à Rainha da Frinape 2018 participam de desfile de carro pela cidade

O evento correspondeu à 3ª avaliação do concurso, com peso de 10 pontos

               Um lindo espetáculo foi proporcionado pelas oito candidatas à Rainha da Frinape 2018 na manhã deste sábado, 18, pelas principais avenidas da cidade: a Sete de Setembro e a Maurício Cardoso. O Desfile de Carros, que saiu do Estádio do Ypiranga e encerrou em frente à Prefeitura de Erechim, mostrou muita criatividade, história, envolvimento das torcidas e muita beleza das concorrentes e também das Princesas Étnicas, Nativa e Prenda da Frinape 2018.

Também desfilaram em um trio elétrico a Rainha da Frinape 2015, Laura Pedott Lansana, as Princesas Alemã Maria Cristhina Tonatto Hillesheim e Italiana Gabriela Comin, e a Prenda Nathália Gonçalves Spagnol, da Corte de 2015.

O evento fazia parte da 3ª avaliação do Concurso de Escolha da Rainha da Frinape 2018, com peso de 10 pontos. A avaliação foi feita por uma Comissão Julgadora integrada pela psicóloga Ana Paula Grazik Engelmann, de Concórdia/SC; pelo Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itá/SC, Altir Pedro Goedert; e pelo arquiteto e professor Darllan Fabiani. Ao final, as notas foram entregues para o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Erechim, Auditor do Concurso, Dr. Juliano Rossi.

Em frente à Prefeitura, as candidatas, as princesas e a prenda de 2015 e 2018 foram recebidas pelo prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, e pela Primeira-Dama Rosmari Schmidt; pelo presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, pelo presidente do Poder Legislativo, Rafael Ayub, integrantes da Comissão Social e entidades e empresas que apresentaram as candidatas e as Princesas.  Cada candidata participou do desfile com quatro carros.

A partir de agora, a grande expectativa é para o Desfile de Passarela, última etapa do Concurso de Rainha da Frinape 2018, que será realizado no próximo sábado, dia 25 de agosto, no Ginásio de Eventos da URI Erechim, a partir das 19h, quando serão conhecidas a Rainha e as Princesas da Frinape 2018.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais