Candidatas à Rainha da Frinape 2018 participam de desfile de carro pela cidade

O evento correspondeu à 3ª avaliação do concurso, com peso de 10 pontos

               Um lindo espetáculo foi proporcionado pelas oito candidatas à Rainha da Frinape 2018 na manhã deste sábado, 18, pelas principais avenidas da cidade: a Sete de Setembro e a Maurício Cardoso. O Desfile de Carros, que saiu do Estádio do Ypiranga e encerrou em frente à Prefeitura de Erechim, mostrou muita criatividade, história, envolvimento das torcidas e muita beleza das concorrentes e também das Princesas Étnicas, Nativa e Prenda da Frinape 2018.

Também desfilaram em um trio elétrico a Rainha da Frinape 2015, Laura Pedott Lansana, as Princesas Alemã Maria Cristhina Tonatto Hillesheim e Italiana Gabriela Comin, e a Prenda Nathália Gonçalves Spagnol, da Corte de 2015.

O evento fazia parte da 3ª avaliação do Concurso de Escolha da Rainha da Frinape 2018, com peso de 10 pontos. A avaliação foi feita por uma Comissão Julgadora integrada pela psicóloga Ana Paula Grazik Engelmann, de Concórdia/SC; pelo Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itá/SC, Altir Pedro Goedert; e pelo arquiteto e professor Darllan Fabiani. Ao final, as notas foram entregues para o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Erechim, Auditor do Concurso, Dr. Juliano Rossi.

Em frente à Prefeitura, as candidatas, as princesas e a prenda de 2015 e 2018 foram recebidas pelo prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, e pela Primeira-Dama Rosmari Schmidt; pelo presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, pelo presidente do Poder Legislativo, Rafael Ayub, integrantes da Comissão Social e entidades e empresas que apresentaram as candidatas e as Princesas.  Cada candidata participou do desfile com quatro carros.

A partir de agora, a grande expectativa é para o Desfile de Passarela, última etapa do Concurso de Rainha da Frinape 2018, que será realizado no próximo sábado, dia 25 de agosto, no Ginásio de Eventos da URI Erechim, a partir das 19h, quando serão conhecidas a Rainha e as Princesas da Frinape 2018.

 

Comentários estão fechados.