Agosto Cultural na reta final das programações

Numa parceria entre o município de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o SESC, a comunidade de Erechim e da região do Alto Uruguai está vivendo, desde o início deste mês, o 4º Agosto Cultural.

Nesta semana, finalizando as programações, acontece nesta terça, 21, as 21h, o Palco Giratório – A Salto Alto, onde, entre gentilezas e extermínios conta a história de sete pessoas que ao terem acesso a uma outra maneira de viver se despem de suas experiências para vestir essa outra realidade. O espetáculo profana a fábula romântica da Cinderela tendo como principal crítica o consumismo desenfreado de nossa sociedade. Ingressos no Centro Cultural 25 de Julho.

Dia 23, às 14h, Sarau Literário Intergeracional junto ao Espaço Saber e Lazer SESC. Dia 25, sábado, às 20h acontece o show Time – Cia Sorriso com Arte, no Centro Cultural 25 de Julho.

Dia 26, na Praça Prefeito Jayme Lago, tem o Menorah – Cia Sorriso com Arte, numa realização do SESC e Prefeitura Municipal. Dia 28 as programações serão em conjunto com o Festival de Teatro de Erechim – Âmbito Regional.

Também ocorrem a Mostra e Exposições: Mostra literária Millôr Fernandes de 01 a 08 de agosto na Universidade Federal da Fronteira Sul. Exposição Visual “Fênix: controle e descontrole ou vice-versa”, de 03 a 23 de agosto no Espaço Saber e Lazer Sesc Erechim, Exposição Fotográfica PHE, no Centro Cultural 25 de Julho, das 8h às 12h e das 13h30 Às 17h.

Também acontecem as atividades permanentes com a Hora do Conto e Literatura Fantástica pela manhã. Nas segundas, ocorre o Sarau Literário e a Feira de Troca Livros das 9h15 às 18h15.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais