Sindilojas encaminha denúncia com relação às feiras itinerantes

Três feiras realizadas em Erechim são o alvo das irregularidades

O Sindilojas Alto Uruguai, cumprindo a sua visão de “Ser liderança e referência de representatividade, de produtos e serviços para a categoria do Comércio Varejista”, comunica que está acompanhando as irregularidades e descumprimento da legislação com relação à realização de feiras itinerantes no município de Erechim e informa que encaminhou denúncia ao Tribunal de Contas do Estado e à Promotoria Pública Estadual a respeito das eventuais irregularidades encontradas.

A denúncia foi feita após análise das informações recebidas da Prefeitura de Erechim. Aproximadamente 180 páginas, contendo várias informações, com dados e fatos, foram encaminhadas para as autoridades competentes analisarem e, se necessário, tomarem as medidas cabíveis.

O alvo da denúncia foi a “autorização outorgada pelo Município de Erechim para a realização das “feiras itinerantes” ocorridas: (I) no ginásio da rua Eugênio Montemezzo, 175, em Erechim, entre os dias 6 a 15 de abril de 2018; (II) na rua Campos Sales, campo do 14 de julho (Feira de Food Truck), entre os dias 28 de abril a 1º de maio de 2018, e (III) de 9 a 16 de junho no ginásio da Rua Eugênio Montemezzo, 175, em Erechim”.

O pedido do Sindilojas Alto Uruguai se fundamenta, no entender dos sindicalistas, na inobservância do disposto na Lei Municipal de nº 5753/2014 e suas alterações posteriores, por parte da Autoridade Municipal na concessão dos respectivos alvarás de funcionamento. Com farta documentação, o Sindicato solicitou a análise dos documentos e providências legais, por descumprimento da Lei Municipal, e outras que entenderem necessárias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais