Municipal de Bochas de Barão de Cotegipe conhece seus campeões

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No último fim de semana (14 e 15/07), foram definidas as equipes campeãs do Campeonato Municipal de Bochas de Barão de Cotegipe. Promovido e organizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, o torneio iniciou em 17 de março. O evento teve a participação de 15 comunidades (Interior e Cidade), totalizando 300 participantes, que proporcionaram jogos acirrados nas 80 partidas disputadas (ida e volta), junto às canchas de bochas nas comunidades e clubes participantes. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

A campeã da Primeira Divisão foi a equipe do São José Clube Esporte, que venceu por 5 a 3 a equipe do Cruzeiro da Serra. A Linha Quatro ficou em terceiro lugar e a Comunidade de São Roque em quarto. Já na Segunda Divisão a campeã foi a equipe dos Santos Anjos, que venceu por 5 a 3 a equipe da Linha Uma, ficando em terceiro lugar equipe do Monte Alegre e em quarto a Comunidade de Santa Lúcia/Povoado Coxilha. O objetivo do Campeonato foi estimular o intercâmbio entre as equipes da cidade e interior, promovendo um clima de disciplina, lealdade e integração entre os participantes e formando novos grupos de praticantes da bocha.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais