Festa Neon comemora final do semestre letivo da escola São Cristóvão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na Escola Municipal de Educação Infantil São Cristóvão é tempo de Festa Neon. Transformando o ambiente escolar com decoração colorida e atividades diferentes da costumeira rotina, o tema escolhido tem o objetivo de despertar a criatividade e a imaginação dos alunos. Durante o dia de ontem (19) e de hoje (20) a festa, que envolve toda a comunidade escolar, celebra o primeiro semestre do ano letivo. Brincadeiras, dança, música, presentes, lanches especiais e surpresas fazem parte do dia inteiro de programação na escola que no próximo ano completa duas décadas.

E a diretora da unidade explica o que levou a desenvolver o projeto desta maneira e pela primeira vez. “Pensamos em uma maneira de chamar a atenção de todos, inovando no formato e dando enfoque diferente de outras festas. A criança tem muito presente a fantasia e o colorido que inundou nossa escola com a Festa Neon, incentiva isso”, conta Simone Marli Przimajewski.

Neste clima festivo os mais de 370 alunos da escola e dos anexos Cecris e Madre Alix, que têm entre 1 e 5 anos, vão encerrar o semestre. O retorno às aulas será no dia 1 de agosto, em uma quarta-feira.

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais