Evento de lançamento da Frinape 2018 será realizado no dia 8 de agosto

Patrono da Feira será Claudionor Mores e as personalidades homenageadas serão Eloi Zanella, Antonio Dexheimer e Paulo Polis

Fábio Vendruscolo e o Patrono da Frinape 2018, Claudionor José Mores

Uma reunião-almoço realizada nesta quinta-feira, 29 de julho, no Polo de Cultura,   marcou o início oficial dos trabalhos de preparação para a Frinape 2018, que se realizará em Erechim de 9 a 18 de novembro. Membros das diversas Comissões, que terão a tarefa de construir mais um grande evento para toda a comunidade regional, participaram do encontro que foi coordenado pelo Presidente da ACCIE e Presidente Executivo da Frinape 2018, Fábio Vendruscolo.

Ao dar as boas-vindas Fábio destacou que esta será a 16ª edição da Frinape, Edição Especial dos 100 Anos de Erechim, com o propósito de enaltecer e valorizar todos seus antepassados, bem como seu legado na construção da nossa história, até os tempos atuais. Segundo ele, a Frinape é um evento de referência na região norte do Estado RS e centro oeste SC e o que a torna especial é o envolvimento das pessoas. “Um conjunto de pessoas e entidades com os mesmos objetivos, um bom planejamento financeiro e operacional resultará em um grande evento, sendo que o trabalho em equipe é uma das grandes engrenagens para construção e realização da Feira.

Fábio Vendruscolo anunciou que o lançamento oficial do evento será realizado no dia 8 de agosto e que a Frinape 2018 terá como Presidente de Honra o Prefeito Luiz Francisco Schmidt, como patrono o ex-presidente da ACCIE, Claudionor Mores, e como homenageados os ex-prefeitos Eloi João Zanella, Antônio Carlos Dexheimer Pereira da Silva e Paulo Alfredo Polis.

O presidente da ACCIE apresentou as diversas comissões, suas funções, seus coordenadores e nomes de alguns integrantes. Em seguida, cada coordenador falou um pouco sobre o que sua Comissão vem desenvolvendo e o que está previsto para acontecer nos dias de realização da Feira. As Comissões desta edição são as seguintes: Financeira Administrativa, Comercialização, Infraestrutura, Assessoria Jurídica, Patrocínios, Integração Regional, Comunicação / Marketing, Grandes Shows, Social, Cidade da Cultura, Fenamate, Fenagro, Agricultura Familiar, Alimentação, Segurança, Saúde e Bem-estar, Empreendedorismo, Inovação e Tecnologias, Entretenimento. A coordenação geral do evento é de Fábio Vendruscolo.

Comentários estão fechados.