Canarinho enfrenta o Tombense neste sábado

Ypiranga busca pontos em Minas Gerais para conquistar posições na tabela de classificação

O Campeonato Brasileiro da Série C está entrando no seu momento decisivo, pois faltam apenas quatro jogos na primeira fase, momento em que vão se definir os quatro clubes que avançam para a segunda fase e os clubes que serão rebaixados para a Série D 2019.

E na tarde deste sábado o Ypiranga entra em campo para mais um desafio pela competição nacional. O Canarinho viajou para Minas Gerais na madrugada de quinta-feira e já está em Tombos, onde realiza o último treinamento antes de enfrentar o Tombense neste sábado, à partir das 15h 30.

O Canarinho busca somar pontos para conquistar posições e se afastar da parte inferior da tabela de classificação. O Canarinho enfrenta um adversário que está em uma condição bastante parecida e por isso a delegação viajou para Minas Gerais com um único objetivo, que é o de somar pontos.

O Ypiranga inicia a rodada na com 16 pontos ocupando a sexta colocação e seu adversário deste sábado ocupa a oitava colocação com 15 pontos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais