As comemorações do Dia do Colono e Motorista no Alto Uruguai

Na região do Alto Uruguai, o Dia do Colono e do Motorista, que transcorre dia 25 de julho, será comemorado em diversos municípios. Em alguns deles, a Emater/RS-Ascar estará envolvida na programação festiva juntamente com diversas parcerias. Neste sábado (21/07), as comemorações acontecem em Charrua com a 11ª Festa do Agricultor e Motorista, na comunidade de Linha São Paulo, com início às 10h.

No dia 25, a data será festejada em Erval Grande, na Linha São José, com encontro festivo, com início às 9h. A programação envolve a Emater/RS-Ascar, a Paroquia Nossa Senhora da Gloria, a prefeitura, o Sutraf, o Sicredi e a Cresol.

Em Centenário, as comemorações acontecem no dia 29, na comunidade Rio dos índios. No evento, a Emater/RS-Ascar realizará uma exposição dos produtos da agricultura familiar e de artesanatos rurais visando valorizar as diversas atividades do município.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais