Grupo de RH da ACCIE visita a Fruki

O Grupo de RH da ACCIE, integrado por profissionais da área de Recursos Humanos das empresas associadas à Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, visitou, no dia 18 de junho, a Bebidas Fruki, em Lajeado, para conhecer as instalações da empresa e seu sistema fabril. Segundo a coordenadora do Grupo de RH, Gilvana Colla, a recepção foi excelente, feita pela área de qualidade e gestão de pessoas. “Lá pudemos conhecer os processos que envolvem gestão de pessoas, benefícios e projetos de sucesso”, explica Gilvana. As participantes também visitaram a fábrica e degustaram os produtos da Fruki. De acordo com Gilvana, a experiência foi muito rica e proveitosa.

A Fruki conta com modernos equipamentos, equipe qualificada e tecnologia de ponta. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem e o energético Elev, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

O GRUPO DE RH

Com o objetivo de trocar informações, experiências e soluções e propor ações integradas, o grupo de Recursos Humanos da ACCIE busca debater, organizar e desenvolver atividades com vistas a melhorar os indicadores da área de recursos humanos das empresas. Entre as propostas do grupo estão promover cursos e treinamentos de capacitação, seminários, grupos de estudos e palestras voltados às necessidades das empresas possibilitando otimização de recursos e redução de custos; analisar indicadores de RH das empresas participantes; identificar problemas comuns enfrentados pelas empresas junto aos órgãos de fiscalização; propor ações em conjunto, sob coordenação e representação da ACCIE, na busca de solução e ou minimização de problemas. Uma das metas é disseminar informações sobre soluções encontradas pelas empresas para problemas que, muitas vezes, são comuns a várias organizações.

Comentários estão fechados.