Grave colisão entre carreta com placas de Estação e Gol de Machadinho na BR-153

 

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia, SAMU e Polícia Rodoviária Federal atenderam por volta das 8h30 desta segunda-feira, dia 20, uma colisão entre carreta com placas de Estação/RS e VW/Gol com placas de Machadinho/RS, na BR-153, trevo de acesso a região de Rancho Grande/Concórdia e Peritiba.

De acordo com as informações da PRF, a condutora do carro de 63 anos sofreu traumatismo craniano e trauma de tórax.  Ela foi conduzida para o hospital São Francisco pela ambulância do SAMU. Conforme os socorristas o ferimentos são considerados de média gravidade.

Os danos foram principalmente na lateral direita do carro. O VW/Gol, provavelmente foi atravessar a via quando houve a colisão. A carreta fazia o sentido RS/SC. Por sorte, não havia nenhum ocupantes na carona do carro. O VW/Gol chegou a ser arrastado por pelo menos 30 metros devido a violência do choque.

Fonte: Rádio Atual FM 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais