FAE seleciona estudantes para ingressar no segundo semestre de 2019

Candidatos passarão por processo de entrevista e análise de histórico escolar

Entrar na faculdade sem precisar realizar prova ou redação. Esta é a novidade da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) para os interessados em cursar Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia, ainda em 2019. Nesta edição, os candidatos passarão por um processo de entrevista, com os coordenadores dos cursos, e análise do histórico escolar do Ensino Médio.

Invente e reinvente, seja diferente: esta é a proposta do Processo Seletivo da FAE. “Não basta querermos uma educação de qualidade, nós temos que proporcionar as possibilidades para que todos tenham o acesso a essa educação de qualidade, por isso a FAE se reinventa neste ingresso ao Ensino Superior 2019.2, convidando a todos para que venham fazer parte desta reinvenção conosco”, enfatiza a diretora acadêmica Verenice Lipsch.

Sem nenhum custo, os interessados já podem se inscrever pelo site www.faers.com.br ou pessoalmente, na secretaria da FAE. Posteriormente, os candidatos serão contatados para o agendamento das entrevistas e apresentação do histórico. Para os aprovados, as aulas terão início no dia 29 de julho.

Além de descontos para o pagamento das mensalidades até o 6º dia útil de cada mês, que vão de 20 a 40%, acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à FAE, a vantagem de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

…………………….

Comentários estão fechados.