FAE seleciona estudantes para ingressar no segundo semestre de 2019

Candidatos passarão por processo de entrevista e análise de histórico escolar

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Entrar na faculdade sem precisar realizar prova ou redação. Esta é a novidade da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) para os interessados em cursar Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia, ainda em 2019. Nesta edição, os candidatos passarão por um processo de entrevista, com os coordenadores dos cursos, e análise do histórico escolar do Ensino Médio.

Invente e reinvente, seja diferente: esta é a proposta do Processo Seletivo da FAE. “Não basta querermos uma educação de qualidade, nós temos que proporcionar as possibilidades para que todos tenham o acesso a essa educação de qualidade, por isso a FAE se reinventa neste ingresso ao Ensino Superior 2019.2, convidando a todos para que venham fazer parte desta reinvenção conosco”, enfatiza a diretora acadêmica Verenice Lipsch.

Sem nenhum custo, os interessados já podem se inscrever pelo site www.faers.com.br ou pessoalmente, na secretaria da FAE. Posteriormente, os candidatos serão contatados para o agendamento das entrevistas e apresentação do histórico. Para os aprovados, as aulas terão início no dia 29 de julho.

Além de descontos para o pagamento das mensalidades até o 6º dia útil de cada mês, que vão de 20 a 40%, acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à FAE, a vantagem de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

…………………….

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais