Ator Márcio Meneghell: “Bom humor salva”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

         Com a palestra sobre “O humor nosso de cada dia”, com o ator Márcio Meneghell, encerrou na sexta-feira à noite, 17, a Jornada de Estudos Empresariais da URI, promovida pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O ator, natural de Erechim e que tem mais de 20 anos de carreira, é um dos artistas do programa Treme-Treme, do canal Multishow, mas já realizou participações em outros programas da Rede Globo, como “Zorra Total”.

        Entre conceitos, histórias e piadas, Meneghell disse que “o bom humor deixa a vida mais leve e serve como ferramenta para enfrentarmos os dias difíceis de hoje, principalmente no Brasil”. Disse, por outro lado, que o humorista tem uma missão que é a de tornar as pessoas mais felizes. “As coisas ruins, que são muitas, devem ser deixadas para trás e podemos superá-las com o bom humor. Temos que ter esperança de que o amanhã vai ser sempre melhor”, afirmou. Usando uma frase do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, concluiu: “Seja suave”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais