Ypiranga fica no empate diante da Tombense

Canarinho empatou sem gols na tarde deste domingo pelo Brasileirão Série C

Na tarde deste domingo (20) o Canarinho entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em partida realizada no Colosso da Lagoa, o Canarinho enfrentou o Tombense e ficou no 0 a 0.

O técnico Márcio Nunes levou a campo uma equipe bastante modificada, já que optou em preservar alguns atletas para a partida da próxima quarta-feira diante do Lajeadense pela Divisão de Acesso. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas na segunda etapa o Canarinho criou as principais chances, e, apesar se ser bastante superior ao adversário, o Canarinho não conseguiu a vantagem no marcador.

Com o resultado o Canarinho chegou aos sete pontos na tabela de classificação e ocupa a oitava colocação. A próxima partida pelo Brasileirão é no próximo sábado (26), diante do Cuiabá na casa do adversário. Mas antes deste desta partida o Canarinho tem uma decisão pela Divisão de Acesso, já que na próxima quarta-feira enfrenta o Lajeadense em jogo que vai definir o primeiro semifinalista da competição estadual.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Fábio, Marcão, Diego Rocha, Faísca, Rennan, Jean Silva, Márcio Reis, Jájá (Paulinho), Carlinhos (Rafinha) e Dudu (Deretti). Técnico Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais