Domingo de tempo nublado, aberturas de sol e frio na Capital da Amizade

As temperaturas serão baixas no decorrer da semana

Depois de um sábado chuvoso e frio, o domingo (20) amanheceu com “cara” de inverno em Erechim. A um mês e um dia da estação mais fria do ano, os termômetros marcaram entre as 5h e 6h, 5 ºC  no grande Bairro Atlântico, 4 ºC no Parque da ACCIE (um dos pontos mais altos na cidade) e o termômetro da Praça Praça Jaime Lago registrou 6 ºC.

O domingo intercalou com períodos de céu nublado, aberturas de sol e temperatura na casa 9 ºC e 10 ºC durante a tarde.

Conforme o Instituto de Meteorologia Clima Tempo as temperaturas serão baixas também no decorrer da semana e os erechinenses terão que se agasalhar. Na segunda-feira (21) dia de sol, com geada ao amanhecer, as nuvens aumentam no decorrer da tarde e a temperatura varia entre os 5 ºC e 14 ºC .

A terça-feira (22) será de sol com algumas nuvens, mas não chove. A temperatura mínima fica na casa dos 6 ºC e a máxima chega aos 15 ºC .

Dia  de sol sem nuvens no céu, noite de tempo aberto e temperatura de 6 ºC e 13 ºC  na quarta-feira (23).

Já na quinta-feira (24) a temperatura despenca, a previsão é de de sol, com geada ao amanhecer e temperatura entre 3 ºC e 16 ºC.

Na sexta-feira (25) a temperatura volta a subir e oscila nos 7 ºC e 18 ºC, com dia de sol.

Por Carla Emanuele

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais