A promessa: dia 30 sai o edital do Distrito Industrial

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Altemir Barp, até o dia 30 de maio deve sair o edital para as empresas que quiserem se instalar no novo Distrito Industrial David Zorzi, na saída para Concórdia. Se realmente sair, será vencida a primeira etapa e então começa uma longa jornada até a conclusão das obras.

Existe quem diga que se não voltar o Licenciamento Ambiental para o município, a espera vai se alongar, pois precisará passar pela Fepam, e aí começará mais uma novela mexicana. Outra etapa é com relação à implantação da infraestrutura e se no meio disso surgir alguma ação judicial, também deve se arrastar.

Sem querer jogar um balde de água fria no entusiasmo dos empresários e na equipe do atual governo, que está trabalhando muito para que seja superada toda a parte burocrática o mais breve possível, mas não acredito que ainda nesta administração as empresas selecionadas consigam se estabelecer neste Distrito Industrial.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais