Ypiranga realiza treino em Três Arroios

Trabalho aconteceu na noite desta quinta-feira (19), e contou com atletas que não estão sendo relacionados para os jogos

Nesta quinta-feira (19), o Ypiranga viajou até a cidade Três Arroios para a realização de um jogo-treino diante de um selecionado amador local. Na partida foram utilizados principalmente os atletas que não estão sendo relacionados para as partidas da Divisão de Acesso e do Brasileirão Série C.
A atividade foi realizada em parceria com o Consulado do Ypiranga na cidade de Três Arroios, que auxiliou na organização do treinamento. Os atletas que foram relacionados para a partida da última quarta-feira em Passo Fundo, permaneceram em Erechim para a realização de um treinamento regenerativo.
Nesta sexta-feira o Canarinho inicia o trabalho de preparação específico para a partida do próximo domingo às 15h 30, diante do Operário no Colosso da Lagoa pelo Brasileirão Série C.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais