Creral orienta associados, clientes e fornecedores para utilizarem os canais de atendimento virtual

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Prezados Associados, Clientes e Fornecedores

Conforme divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) estamos vivendo um momento em que devemos ter cuidados e atenção redobrada com a saúde, em razão da pandemia causada pelo Coronavírus.

Uma vez que os casos tem aumentado consideravelmente no Brasil, a Creral acredita ser imprescindível a adoção de medidas que visem a conscientização e prevenção à essa doença.

Por esses motivos e também respeitando os decretos estadual e municipais de calamidade pública, que vem sendo adotados nas cidades onde a Creral atua, seja através dos setores de Energia ou de Telecomunicações, fica definido que, a partir do dia 20 de março NÃO haverá atendimento presencial nas lojas da Creral Telecom, bem como também NÃO haverá atendimento presencial nos escritórios da Creral Energia.

Informamos a todos que continuaremos atuando para manter nossos serviços funcionando com a mesma qualidade e presteza nos atendimentos realizados.

Destacamos também, que manteremos equipes em plantão para a realização de trabalhos externos, principalmente quando estes forem emergenciais, e todos nossos funcionários estão orientados sobre as formas de cuidado para a prevenção ao vírus, bem como receberam em seus equipamentos álcool gel e máscaras, para que lhes garanta o mínimo de proteção.

Caso seja necessário entrar em contato com a Creral Energia ou com a Creral Telecom, orientamos nossos associados, clientes e fornecedores, que UTILIZEM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO VIRTUAL.

Para a Creral Telecom, dispomos dos seguintes canais de atendimento:

WHATSAPP – (54) 3521-1300 – Adicione esse número no seu celular, que ele estará automaticamente disponível no whatsapp;

FACEBOOK – Creral Telecom – Dispomos de uma página no Facebook, assim você poderá conversar com nossa equipe

SITE – www.creraltelecom.com.br – No site da Creral Telecom disponibilizamos a Área do Cliente, onde é possível verificar as faturas e solicitar segundas vias dos boletos. Também no site, no ambiente Fale Conosco, é possível enviar solicitações Técnicas e Administrativas.

Para a Creral Energia, dispomos dos seguintes canais de atendimento:

TELEFONE – (54) 3520-5200 – Ligações serão atendidas normalmente;

APLICATIVO – Creral Distribuição – O aplicativo para smartphone podem ser baixados nas lojas Play Store e Apple Store de forma gratuita, através dele é possível enviar a leitura, solicitar a segunda via de contas, entre outros serviços.

SITE – www.creral.com.br – No site da Creral Telecom disponibilizamos a Agência Virtual, onde os associados podem verificar as faturas, solicitar a segunda via e enviar a leitura do mês, além do Fale Conosco, onde é possível conversar com nossa equipe.

Com a conscientização e colaboração de todos acreditamos que minimizaremos os riscos e contribuiremos para a diminuição do coronavírus no país.

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