Ypiranga vence o Igrejinha no Colosso da Lagoa

Com a vitória pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira, o Canarinho deu um salto na tabela de classificação

Uma estreia com muitos motivos para comemorar. Foi assim o primeiro jogo do técnico Fabiano Daitx no comando do Ypiranga. O Canarinho entrou em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Igrejinha em partida válida pela nona rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

O Canarinho enfrentou o Igrejinha, adversário que vem fazendo uma boa campanha na competição, mas fez valer a força de atuar no Colosso da Lagoa e venceu pelo placar de 2 a 0. A primeira etapa foi bastante equilibrada, e com poucas chances de gols, mas no segundo tempo o Canarinho foi bastante superior.

Aos 11 minutos, João Vitor, que havia acabado de entrar na partida, acertou um chute da entrada da área e abriu o placar para o Canarinho. Quando a partida já se encaminhava para o final, Marcinho, que também havia entrado há poucos minutos fez boa jogada pela esquerda e Jackson mostrou oportunismo para fechar o placar em 2 a 0.

Com a vitória o Canarinho deu um salto na tabela de classificação e entrou no G4, grupo dos clubes que se classificam para a segunda fase da competição. A posição na tabela ainda precisa ser confirmada, pois a rodada encerra somente nesta quinta-feira. O próximo jogo do Ypiranga será domingo (24), às 16 horas diante do Passo Fundo no Colosso da Lagoa.

Nesta quarta-feira o Canarinho entrou em campo com: Deivity, Fábio, Léo Kanu, Wagner, Henrique, Ruan, Fidélis (João Vitor), Faísca, Jackson, R. Gramadense (Lima) e Joãozinho (Marcinho). T. Fabiano Daitx.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais