Reunião com prefeitos e empresários vai discutir recursos do BRDE para a região Alto Uruguai

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Lideranças da região estarão reunidas na próxima quarta-feira, 27, no Anfiteatro da URI Erechim, a partir das 9h30mi, para identificação de possibilidades de captação de recursos administrados pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) para implantação de projetos do Plano Regional de Desenvolvimento.

A reunião foi acordada e planejada em encontro realizado no último dia 14, na Sede da Associação dos Municípios do Alto Uruguai. Estiveram presentes o Presidente do CREDENOR (Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte do Rio Grande do Sul), Paulo José Sponchiado, com o Secretário Executivo Júlio Brancher; o Presidente da AMAU, Juliano Zuanazzi; o Presidente da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai (AD/AU), Eduardo Predebon; e o Presidente da ACCIE (Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim), Fábio Vendruscolo.

O presidente do CREDENOR, Paulo Sponchiado, destaca a importância da participação de empresários e prefeitos na oportunidade, uma vez que “representa a possibilidade de os municípios e empresários da região captarem recursos diretamente do BRDE com facilidade de contratação, prazos adequados e juros mais baixos”. O encontro terá a presença do Presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, e a equipe técnica central do Banco. A atividade faz parte de uma parceria do Fórum de Coredes do estado, do BRDE e de entidades representativas regionais.

Legendas –

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais