Moto furtada em Marcelino Ramos é localizada com detento em Erechim

Por volta da 06h de segunda-feira, 19 de março, uma guarnição da Brigada Militar localizou uma moto estacionada nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim, com características semelhantes a uma que se encontrava em situação e furto/roubo no município de Marcelino Ramos.

Os policiais aguardaram até o momento em que presos do regime semiaberto saíam para trabalhar e observaram que um deles foi até a moto e se preparava para sair com ela. Nesse momento ocorreu a abordagem.

Os brigadianos consultaram o sistema informatizado de dados e verificaram que a placa da motocicleta havia sido adulterada e constataram que a numeração do chassi estava raspada. Foi consultado então o número do motor e confirmado que se tratava do veículo furtado/roubado no município vizinho.

O detento, com 21 anos de idade e passagens policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente reconduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais