FAE forma turma de bacharéis em Administração

A formatura dos acadêmicos do curso de Administração, na noite do último sábado (17), encerrou o ciclo das solenidades de colação de grau da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) no ano de 2018. A solenidade, realizada na Casa Del Pino Eventos, foi presidida pelo Diretor Geral da FAE, Claudecir Bleil. Também participaram o coordenador do curso de Administração da FAE e homenageado pela turma, professor Cassiano Tiago Lumi; a paraninfa, professora Fernanda Zanin Côrrea; o representante do Conselho Regional de Administração do RS, Valdecir Dionísio Ril; o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Alessandro Dalzotto e o chefe administrativo da Secretaria de Educação, representante do Poder Executivo, Diego Albertoni.

A mesa de autoridades também foi composta pelos representantes da equipe administrativo-pedagógica do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e FAE: professor Humberto de Pellegrini, coordenador do curso de Eletrônica Industrial e professor Rogério Ciotti, coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A turma dos novos bacharéis em Administração, que iniciou as atividades na FAE no ano de 2014, teve como amigos os professores Dulcimar Julkovski e Eliane Pansera.

Prometeram dignificar a profissão e exercê-la com ética, os seguintes acadêmicos: Catiusca Fernanda Morin, Cristiane Bovenschulte, Eliane Helmann, Gisele Bruna Cimek, Giseli Paula Prates de Moraes, Letícia da Costa e Silva, Mariana Paula Nestor, Pamela Amaral, Regina Lúcia Rigo e Tatieli Pierina Polloni.

Por ter obtido o melhor desempenho no curso, a acadêmica Catiusca Fernanda Morin recebeu uma lembrança do representante do Conselho Regional de Administração do RS e uma bolsa de 50% para o curso de pós-graduação em Administração da FAE.

Comentários estão fechados.