FAE forma turma de bacharéis em Administração

A formatura dos acadêmicos do curso de Administração, na noite do último sábado (17), encerrou o ciclo das solenidades de colação de grau da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) no ano de 2018. A solenidade, realizada na Casa Del Pino Eventos, foi presidida pelo Diretor Geral da FAE, Claudecir Bleil. Também participaram o coordenador do curso de Administração da FAE e homenageado pela turma, professor Cassiano Tiago Lumi; a paraninfa, professora Fernanda Zanin Côrrea; o representante do Conselho Regional de Administração do RS, Valdecir Dionísio Ril; o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Alessandro Dalzotto e o chefe administrativo da Secretaria de Educação, representante do Poder Executivo, Diego Albertoni.

A mesa de autoridades também foi composta pelos representantes da equipe administrativo-pedagógica do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e FAE: professor Humberto de Pellegrini, coordenador do curso de Eletrônica Industrial e professor Rogério Ciotti, coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A turma dos novos bacharéis em Administração, que iniciou as atividades na FAE no ano de 2014, teve como amigos os professores Dulcimar Julkovski e Eliane Pansera.

Prometeram dignificar a profissão e exercê-la com ética, os seguintes acadêmicos: Catiusca Fernanda Morin, Cristiane Bovenschulte, Eliane Helmann, Gisele Bruna Cimek, Giseli Paula Prates de Moraes, Letícia da Costa e Silva, Mariana Paula Nestor, Pamela Amaral, Regina Lúcia Rigo e Tatieli Pierina Polloni.

Por ter obtido o melhor desempenho no curso, a acadêmica Catiusca Fernanda Morin recebeu uma lembrança do representante do Conselho Regional de Administração do RS e uma bolsa de 50% para o curso de pós-graduação em Administração da FAE.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais