EXPOBARRA encerra com sucesso de público e de negócios

A 6ª EXPOBARRA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, em Barra do Rio Azul, encerrou neste domingo, 18, com resultado de sucesso em público e com os objetivos de negócio

s alcançados. O evento fez parte das comemorações do 26º aniversário de emancipação político administrativa.

            Durante os três dias, as mais de 15 mil pessoas que visitaram a feira, conferiram os 98 expositores do comércio, serviços, indústrias e a agropecuária. Além de participar da diversificada programação preparada para todos os gostos e idades. Palestras, momentos de lazer, shows variados, momentos culturais, praça de alimentação, brinquedos infláveis, escola do chimarrão, artesanato, a pecuária, entre outras atrações.

A feira também foi uma oportunidade do Governo Municipal lançar dois importantes projetos de incentivo nas áreas de bovinocultura de leite e na fruticultura. Somente este ano será disponibilizado de investimentos, 350 mil reais no programa do Leite e para a Fruticultura 50 mil reais.

            Conforme o prefeito Marcelo Arruda destacou, “foi um momento de apresentar as potencialidades econômicas do município e da região. A ExpoBarra superou as expectativas e vai ficar marcada na história de Barra do Rio Azul. Um trabalho intenso, de mais de dois meses, pode ser resumido em palavras de agradecimento e muitos elogios. A recompensa para a organização foi de tudo transcorrer na maior normalidade e tranquilidade, em todos os setores”.

            A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, juntamente com a Câmara de Vereadores e Emater/Ascar agradecem a todos que visitaram a Feira, e a população Barrazulense, que participou e se envolveu nas ações para integrar e desenvolver o município. Barra do Rio Azul, unidos somos mais fortes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais