EXPOBARRA encerra com sucesso de público e de negócios

A 6ª EXPOBARRA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, em Barra do Rio Azul, encerrou neste domingo, 18, com resultado de sucesso em público e com os objetivos de negócio

s alcançados. O evento fez parte das comemorações do 26º aniversário de emancipação político administrativa.

            Durante os três dias, as mais de 15 mil pessoas que visitaram a feira, conferiram os 98 expositores do comércio, serviços, indústrias e a agropecuária. Além de participar da diversificada programação preparada para todos os gostos e idades. Palestras, momentos de lazer, shows variados, momentos culturais, praça de alimentação, brinquedos infláveis, escola do chimarrão, artesanato, a pecuária, entre outras atrações.

A feira também foi uma oportunidade do Governo Municipal lançar dois importantes projetos de incentivo nas áreas de bovinocultura de leite e na fruticultura. Somente este ano será disponibilizado de investimentos, 350 mil reais no programa do Leite e para a Fruticultura 50 mil reais.

            Conforme o prefeito Marcelo Arruda destacou, “foi um momento de apresentar as potencialidades econômicas do município e da região. A ExpoBarra superou as expectativas e vai ficar marcada na história de Barra do Rio Azul. Um trabalho intenso, de mais de dois meses, pode ser resumido em palavras de agradecimento e muitos elogios. A recompensa para a organização foi de tudo transcorrer na maior normalidade e tranquilidade, em todos os setores”.

            A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, juntamente com a Câmara de Vereadores e Emater/Ascar agradecem a todos que visitaram a Feira, e a população Barrazulense, que participou e se envolveu nas ações para integrar e desenvolver o município. Barra do Rio Azul, unidos somos mais fortes.

Comentários estão fechados.