Encontro de gerações marca os 95 anos do Colégio São José

Foi com o pátio da escola lotado que o Colégio Franciscano São José de Erechim, numa emocionante Celebração de Ação de Graças, comemorou junto a diferentes gerações de alunos, ex-alunos e familiares o seu 95º aniversário.

Durante cerca de uma hora, estudantes, pais, avós, netos, professores, ex-professores, colaboradores e equipe diretiva cantaram, rezaram, pediram paz e agradeceram.

Na agradável noite de segunda-feira, 19, as atividades que envolveram a todos no melhor estilo do São José, foram iniciadas pela diretora Irmã Silvana Arboit, que reforçou as palavras ‘gratidão e reconhecimento’ como centrais do momento.

Enquanto a celebração era conduzida pelo padre Maicon Malacarne, pelo pároco da Catedral São José Alvise Folador, e pela Irmã Marta Vigne, os pais acompanhavam seus filhos/as que estrelaram diversos momentos com cânticos e encenações impecavelmente ensaiadas. Um dos pontos altos da comemoração, no entanto, foi quando o pequeno Valentim, o mais novo estudante da Educação Infantil, subiu ao palco com sua mãe para promover um lindo encontro de gerações com o Sr. Luiz Rigoni, ex-aluno São José, que tem 93 anos.

A programação de aniversário do São José segue no próximo dia 15 de abril, quando o Colégio promove Missa Crioula, homenagens e almoço festivo no CTG Sentinela da Querência.

Comentários estão fechados.