Escola da URI suspende aulas presenciais a partir de segunda-feira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em virtude da decretação da bandeira preta para a região de Erechim e outras que atingem mais de 60% do Estado do Rio Grande do Sul, anunciada no final da tarde desta sexta-feira, 19, pelo Governo gaúcho, a Escola da URI decidiu suspender as aulas presenciais que vinham sendo realizadas desde a última quarta-feira, 17, quando teve início o ano letivo.

Conforme a direção da Escola, as aulas passam a ser realizadas de maneira remota até que haja uma melhoria do quadro atual. A mesma decisão vale para os alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola que iriam iniciar as aulas nesta segunda-feira à noite, 22.

Na semana que vem, a direção do câmpus irá comunicar aos alunos dos cursos de graduação sobre as orientações a serem seguidas, uma vez que as aulas no ensino superior estão previstas para terem início no dia primeiro de março.

Onze das 21 regiões foram previamente classificadas com o nível mais alto previsto no sistema de enfrentamento à pandemia, sendo a primeira vez que a região de Erechim atinge esses níveis que provocaram a bandeira preta.

Por Assessoria de Comunicação 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.