Prime Comunicação assina campanha dos 20 anos do Rally de Estação

Agência será responsável por toda a comunicação da prova deste ano

A Prime Comunicação, agência de comunicação e marketing, com sede em Erechim, vai ser responsável pela campanha que marcará os 20 anos de disputas do Rally de Estação, um tradicional evento que tem recebido etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Neste ano, a cidade volta a abrir a temporada do Gaúcho e será a segunda etapa do Brasileiro, entre os dias 17 e 19 de abril.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), lançou nesta segunda-feira, 17, a campanha de comunicação que vai marcar o evento deste ano. A logomarca está mantida em relação aos eventos anteriores, destacando a máquina de trem, um símbolo da cidade.

A campanha traz o tema “20 anos acelerando esta emoção”. A frase vai estar presente em todas as ações que a organização terá durante o evento deste ano.

A Prime Comunicação está trabalhando em uma série de ações para divulgação do evento. Desde mídias tradicionais a digitais, o objetivo, destaca o gestor de conteúdo da empresa, Edson Castro, é marcar a data importante do Rally de Estação em 2020. “São 20 anos de um importante evento no norte do RS e um dos que a mais tempo se mantém ativo no Brasil. Certamente merece ter um marco. Várias novidades estão sendo preparadas e espero que os fãs e admiradores deste esporte do evento, gostem, curtam e também que se façam presentes, já que a organização vai empreender um grande esforço para novamente realizar um grande evento”, enfatiza Edson.

Os sites newsracer.com.br e rallybr.com.br terão as informações oficiais do evento. No Facebook, o canal oficial é @automovelclubeestacao e no Instagram, @automovel_clube_estacao.

Acompanhe a Prime Comunicação pelo site venhaserprime.com.br, ou pelo @agenciaprimecom no Instagram e @agenciaprimers no Facebook. Se preferir, faça contato pelo whatsapp, (54) 99153-1225.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais