Comércio de Erechim poderá abrir suas portas na terça-feira de Carnaval

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho informa que, conforme Convenção Coletiva de Horário de Trabalho – CCHT – que disciplina o horário especial de abertura do comércio de Erechim para o primeiro semestre de 2020, assinada entre o Sindicomerciários e o Sindicato patronal, na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro, o comércio de Erechim poderá abrir suas portas, porém com compensação de horário trabalhado.

Conforme o documento, em seu Parágrafo quarto, “Dia 25 de fevereiro: A empresa que abrir o estabelecimento comercial, a critério da empresa, com utilização de mão de obra empregada no dia de Carnaval, deverá realizar a compensação das horas trabalhadas neste dia, de acordo com o critério previsto na Convenção Coletiva”. No sábado à tarde que antecede o Carnaval, 22, o comércio também não abrirá à tarde, conforme estabelecido na CCHT.

HORÁRIO DO COMÉRCIO EM MARÇO

Conforme a Convenção Coletiva de Horário de Trabalho, em março o comércio poderá abrir suas portas para atendimento ao público no horário das 8h às 17h, sábados dias 07, 14 e 21.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais