Comércio de Erechim poderá abrir suas portas na terça-feira de Carnaval

O Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho informa que, conforme Convenção Coletiva de Horário de Trabalho – CCHT – que disciplina o horário especial de abertura do comércio de Erechim para o primeiro semestre de 2020, assinada entre o Sindicomerciários e o Sindicato patronal, na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro, o comércio de Erechim poderá abrir suas portas, porém com compensação de horário trabalhado.

Conforme o documento, em seu Parágrafo quarto, “Dia 25 de fevereiro: A empresa que abrir o estabelecimento comercial, a critério da empresa, com utilização de mão de obra empregada no dia de Carnaval, deverá realizar a compensação das horas trabalhadas neste dia, de acordo com o critério previsto na Convenção Coletiva”. No sábado à tarde que antecede o Carnaval, 22, o comércio também não abrirá à tarde, conforme estabelecido na CCHT.

HORÁRIO DO COMÉRCIO EM MARÇO

Conforme a Convenção Coletiva de Horário de Trabalho, em março o comércio poderá abrir suas portas para atendimento ao público no horário das 8h às 17h, sábados dias 07, 14 e 21.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais