Após tentar matar companheira, homem morre ao pular no Rio Uruguai

O fato aconteceu na divisa de Aratiba e Itá

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um homem tentou matar a ex companheira e teria cometido suicídio pulando da ponte sobre o Rio Uruguai, na divisa entre Itá-SC e Aratiba-RS na manhã desta quinta-feira (20).

Polícia Militar de Seara e Itá e o Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência.

Segundo informações o homem de iniciais J.L.D.L., teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, na área central da cidade. Informações extraoficiais dão conta que a arma teria falhado no momento dos disparos.

Na sequência o homem teria fugido em direção ao Rio Grande do Sul.

Ele deixou o carro estacionado em cima da ponte, um Fiat Uno, e a suspeita é que tenha cometido suicídio. A arma também teria sido encontrada pela Polícia em cima da ponte.

Os bombeiros de Seara confirmaram que devem iniciar as buscas no local pois, segundo informações, o homem teria se jogado nas águas do rio Uruguai.

Crime anunciado 

Pessoal ligadas ao autor dos fatos informaram a reportagem que ele teria escrito uma carta nos últimos dias dando indício de que poderia cometer algum crime e tirar a própria vida.

Fonte: Belos FM

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais