Após tentar matar companheira, homem morre ao pular no Rio Uruguai

O fato aconteceu na divisa de Aratiba e Itá

Um homem tentou matar a ex companheira e teria cometido suicídio pulando da ponte sobre o Rio Uruguai, na divisa entre Itá-SC e Aratiba-RS na manhã desta quinta-feira (20).

Polícia Militar de Seara e Itá e o Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência.

Segundo informações o homem de iniciais J.L.D.L., teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, na área central da cidade. Informações extraoficiais dão conta que a arma teria falhado no momento dos disparos.

Na sequência o homem teria fugido em direção ao Rio Grande do Sul.

Ele deixou o carro estacionado em cima da ponte, um Fiat Uno, e a suspeita é que tenha cometido suicídio. A arma também teria sido encontrada pela Polícia em cima da ponte.

Os bombeiros de Seara confirmaram que devem iniciar as buscas no local pois, segundo informações, o homem teria se jogado nas águas do rio Uruguai.

Crime anunciado 

Pessoal ligadas ao autor dos fatos informaram a reportagem que ele teria escrito uma carta nos últimos dias dando indício de que poderia cometer algum crime e tirar a própria vida.

Fonte: Belos FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais