André Jucoski requer informações referentes ao repasse de recursos a agentes comunitários de saúde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última segunda-feira (17), foram retomadas as sessões ordinárias do Poder Legislativo erechinense. Um dos requerimentos de informações apresentados na reunião, de autoria do vereador André Jucoski (PDT), diz respeito ao repasse de recursos aos agentes comunitários de saúde, já que estes profissionais têm relatado problemas em relação a esta destinação. Após a leitura no plenário, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, é importante que o Poder Executivo preste os devidos esclarecimentos, a fim de que esta situação não se repita. “Este repasse está amparado em uma lei municipal, e um grupo de agentes comunitários de saúde nos procurou questionando os motivos para que o repasse não tenha sido realizado recentemente, como vinha sendo feito. Sendo assim, esperamos que a Prefeitura esclareça se os repasses serão feitos ou não, e, caso a resposta seja negativa, que nos informe as devidas razões”, explica Jucoski.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais