Ypiranga empata com o Glória pela Divisão de Acesso

Partida na noite desta quarta-feira (20) no Colosso da Lagoa ficou com o placar de 1 a 1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nesta quarta-feira (20), o Ypiranga entrou em campo para fazer a sua estreia em casa na temporada 2019. O Canarinho enfrentou o Glória, em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2019.

A equipe de Erechim buscava o sua primeira vitória na competição estadual, mas apesar de ser superior ao adversário em praticamente toda a partida, o placar de 1 a 1 não favoreceu ao Ypiranga.
Na primeira etapa a partida foi equilibrada, com o adversário mantendo uma postura defensiva e enquanto o Canarinho procurava atacar, o Canarinho não conseguiu concluir com precisão e o placar ficou no 0 a 0.
Na segunda etapa a partida ganhou em emoção. O Canarinho adotou uma postura mais agressiva que logo surtiu efeito. Ainda nas primeiras movimentações Flávio Paulino abriu o placar em favor do Ypiranga. Mas o Glória conseguiu igualar o marcado em um lance de bola parada. O gol dos visitantes foi marcado por Eric.
Com o resultado o Ypiranga conquistou o seu primeiro ponto na competição estadual e irá buscar sua primeira vitória fora de casa. No próximo domingo (24), o Ypiranga viaja até Crissiumal para enfrentar o Tupi.
Nesta quarta-feira (20), o Ypiranga entrou em campo com Allan, Wesley, Léo Kanu, Wagão, Henrique (Faísca), Ruan (Joãozinho), Fidélis, Vinicius, Lima, Flávio Paulino e Café (Marcinho). T. Círio Quadros.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais