Renan Soccol cumpre agendas na Secretaria Estadual de Segurança

A situação da segurança pública no município tem gerado inúmeras discussões e preocupado a comunidade erechinense. A fim de buscar soluções para alguns dos problemas nessa área, o vereador Renan Soccol (PSDB) participou, na última terça-feira (19), de uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança, em Porto Alegre.

A atividade contou com a presença de representantes da pasta, o tenente-coronel da Brigada Militar e assessor do gabinete do secretário adjunto, Vilmar Brasil, e o também assistente do gabinete do secretário adjunto, Marcus Vinicius Gonçalves de Oliveira. Na ocasião, foram tratadas pautas relativas à segurança tanto em Erechim quanto na região do Alto Uruguai, com enfoque na questão do Presídio Estadual, cujos problemas têm se acentuado recentemente.

O parlamentar aproveitou a ocasião para conhecer, também, o Centro Integrado de Comando e Controle do Estado do Rio Grande do Sul. “Este centro, referência em eficiência e modernidade, é motivo de orgulho e satisfação para toda a comunidade, que pode ter certeza de que a pauta da segurança é muito valorizada por nossos representantes e pelas autoridades de segurança”, elogia Soccol.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais