Mais duas empresas erechinenses assinam contrato com Três Arroios

Na tarde desta terça-feira, 19 de fevereiro, foram assinados os contratos de repasse de terrenos para a instalação de mais duas empresas erechinenses no município de Três Arroios. Ambas vão investir inicialmente cerca de 2 milhões de reais, e a estimativa de faturamento é de 4 milhões. Além de gerar mais de 20 empregos diretos. A previsão é de que até a metade do ano iniciam as obras das plantas industriais.

O ato de assinatura contou com a presença do prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, secretários municipais e os empresários, Ângelo Paludo e Jovanete José Bonatto.

A Innovasul Engenharia Eireli trabalha com a construção de estruturas metálicas, aluguel de máquinas e equipamentos para construção e elaboração de projetos de engenharia.

A Pressag Prestadora de Serviço Ltda trabalha no ramo de fabricação de estruturas metálicas, de artefatos treliçados de ferro, montagens industriais, serviços de usinagem e solda.

Conforme o prefeito Lirio Zarichta, “com a vinda destas empresas foi concluído a primeira fase do Distrito Industrial, onde foram destinados todos os sete terrenos. Através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social, criado pela Administração Municipal estamos atraindo novos empreendedores para o município e com isso, atingindo o objetivo de ampliar o setor industrial.  Implantamos o Distrito Industrial, às margens da BR 153, com o intuito de atrair novos investidores para o município, e hoje estamos alcançado os objetivos”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais