Jovem que morreu esmagado por um eucalipto é enterrado sob forte comoção

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (20), o  jovem, de 21 anos Robert Willian Borges, morador de Erechim, que morreu no final da tarde de segunda-feira, quando cortava um eucalipto, com um

Foto Reprodução Facebook

a moto serra, para realizar a ampliação de uma rede elétrica. O velório foi realizado na capela mortuária do Hospital de Caridade, e o sepultamento ocorreu no cemitério Santa Cruz no Bairro Presidente Vargas.  Uma longa fila de caminhões da empresa onde Robert prestava serviço se formou em frente a capela onde seu corpo foi velado. Colegas de trabalho foram uniformizados prestar as últimas homenagens. O enterro foi marcado por muita comoção de familiares, amigos e colegas do rapaz.

 

O acidente

O acidente ocorreu na segunda-feira (18), por volta das 17h da tarde, no interior de Barão de Cotegipe-RS, na localidade de linha Saracura, a ocorrência de tratava de um acidente de trabalho. Chegando no local os bombeiros constataram que o jovem já estava sem vida.

O jovem de 21 anos que foi identificado como Robert Willian Borges, morador de Erechim, estava cortando um grande eucalipto, com uma moto serra, para realizar a ampliação de uma rede elétrica, o jovem estava a trabalho pela empresa “Conecta” de Erechim. A nossa equipe de reportagem chegou no local e conversou com colegas de trabalho da vítima, eles nos contaram que o jovem estaria cortando o eucalipto, quando repentinamente a árvore caiu para o lado do jovem, que não teve tempo de correr, pois o local era de difícil acesso. A árvore atingiu o corpo inteiro do jovem que morreu esmagado. Os colegas do jovem tentaram remover a árvore, mas não obtiveram sucesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais