Dal Zotto solicita implantação de faixa elevada em frente à Escola Victor Issler

Além de solicitações relacionadas diretamente à educação, as instituições de ensino de Erechim também demandam atenção em diferentes áreas, entre elas a segurança. E foi com o objetivo de garantir a integridade física de alunos, professores e demais integrantes da comunidade escolar que o vereador Ale Dal Zotto (PSB) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (18), um pedido de providências (nº 10/2019) que visa à implantação de uma faixa elevada na Rua Antônio Dal Molin, em frente a Escola Estadual Victor Issler.

O parlamentar observa que esta é uma reivindicação antiga de todos que frequentam diariamente a escola, bem como de moradores das imediações, uma vez que o local oferece grande risco de acidentes. “Muitos motoristas abusam do limite de velocidade neste trecho específico em frente a escola. A principal finalidade deste pedido é evitar uma tragédia, já que o fluxo de pedestres no local, especialmente crianças e adolescentes, é bastante acentuado”, alerta Dal Zotto. A solicitação será encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais