Uma recepção encantadora para os pequenos do São José

Cenário mágico e lúdico abraçou os estudantes da Educação Infantil no retorno às atividades escolares nesta segunda-feira, 19´.

Branca de Neve, Feliz, Soneca, Zangado, Dunga, Atchim, Dengoso e Mestre.

Coube à bela princesa de coração nobre e aos sete anões receber, ao lado de professores e equipe diretiva, os estudantes da Educação Infantil do Colégio Franciscano São José de Erechim, no retorno dos pequenos às atividades escolares, na tarde desta segunda-feira, 19.

A proposta da carinhosa recepção foi adaptar as crianças na escola de forma mágica e lúdica para que, assim, tenham prazer e alegria de vir todos os dias, sempre com gostinho de quero mais, explica a coordenadora da Educação Infantil do São José, Josete Ivanoff, a tia Jô.

O cenário preparado pelos professores e demais colaboradores da instituição ficou completo com o sorriso dos pequenos e recebeu elogios dos pais – que aproveitaram a especial ocasião para registrar o momento com selfies e fotos diversas, arquivadas na memória de cada um dos presentes.

O Colégio Franciscano São José é referência em Educação Infantil na região Norte do Rio Grande do Sul e conta com 182 estudantes, com idades que variam de 1 ano e 11 meses a 5 anos e 11 meses.

Na semana anterior os estudantes do Ensino Fundamental e Médio já haviam retornado às aulas. 2018 é um ano especial para o Colégio, que completa 95 anos em março.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais