Poder Legislativo prestará homenagem aos 60 anos do SESC Erechim

Aprovado por unanimidade na primeira sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (19), requerimento de autoria da vereadora Eni Maria Scandolara (Progressitas), no qual solicita a realização de uma Sessão Especial em homenagem aos 60 anos do Serviço Social do Comércio – Unidade Erechim.

Na oportunidade a parlamentar enfatizou que o SESC presta um serviço de excelência nas áreas da saúde, assistência social, educação, cultura e lazer. “Completar seis décadas trabalhando em prol da classe comerciária e levando serviços de excelência a comunidade de Erechim e Região é motivo de orgulho e reconhecido”.

A homenagem a instituição que iniciou suas atividades em nosso município em 1958, sendo uma das primeiras unidades no interior do Estado, será realizada na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais