Araújo e Schelski solicitam melhorias nos bairros Estevam Carraro e Parque Livia

O estado das vias públicas de Erechim está constantemente na pauta da Câmara de Vereadores. Sabendo da importância deste tema, que impacta diariamente a vida de boa parte da população, os vereadores Claudemir de Araújo (PTB) e Emerson Schelski (PSDB) protocolaram, junto à secretaria do legislativo, um pedido de melhorias nas ruas Bernardo Caplan, no Bairro Parque Livia, e Nelsa Badalotti, no Bairro Estevam Carraro.

De acordo com os parlamentares, a situação em ambas as vias não é boa e exige reparos o mais rápido possível. No caso da Nelsa Badalotti, Araújo e Schelski pedem que toda a extensão receba asfaltamento, por se tratar da rua que serve de principal acesso do Distrito Industrial ao Bairro Estevam Carraro e demais bairros aos arredores, além de receber um grande fluxo de veículos e ônibus empresariais.

Já na Bernardo Caplan, o cenário é um pouco diferente – mas não menos complicado. Parte da rua já foi asfaltada, mas outra parte permanece em estrada de chão. A justificativa dos edis é que, além do grande número de automóveis que transitam pela via, a condição da rua é um empecilho diário para os vários moradores que residem no local.

O pedido deverá ser apreciado nos próximos dias pelo legislativo, e, se aprovado, encaminhado à secretaria competente para execução.

Comentários estão fechados.