Ypiranga arrecada cerca de R$ 200 mil em royalties de produtos com sua marca

A temporada 2020 dentro das quatro linhas está no seu início, mas fora delas o Ypiranga tem muitos resultados a comemorar. Através da campanha “Marcas Campeãs” o clube arrecadou aproximadamente R$ 200 mil em royalties dos produtos consumidos pelo torcedor.

A campanha em parceria com o Grupo Master tem como objetivo projetar ainda mais a marca Ypiranga, e ao mesmo tempo fazer com que a venda destes produtos retorne para os cofres do clube através de royalties. O projeto “Marcas Campeãs” conta atualmente com cerca de 90 produtos nos mais diversos segmentos.

O presidente canarinho, Adilson Stankiewicz, destacou que o objetivo do clube no futuro é ter um rendimento mensal de aproximadamente R$ 100 mil somente com royalties das marcas campeãs.
Os produtos com as marcas do Ypiranga podem ser adquiridos em todas as lojas do Grupos Master e em alguns mercados da região Alto Uruguai onde o clube conta com seus consulados.

Por Fabio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais