Concurso gastronômico Festa Di Bacco 2020

O Município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realiza o 1º Concurso Gastronômico Festa Di Bacco 2020, oportunidade em que podem participar as agroindústrias familiares, cantinas e panifícios regulamentados e autorizados legalmente para a produção e comercialização de alimentos no município.

As inscrições encerram no dia 23, às 18h junto ao Departamento de Cultura no Centro Cultural 25 de Julho, localizado na Rua Gaurama, 210, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30 e na Empresa Oldoni & Oldoni junto ao Hotel Oldoni na JB Cabral, 71, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os produtos apresentados deverão, obrigatoriamente, ter presente na sua elaboração a uva ou seus derivados, vinho doce e suco de uva. Poderão concorrer com receitas inéditas ou produtos como bolachas, cucas, biscoitos, cremes, bolos, tortas, rocambole e outros. Cada participante poderá concorrer com até três receitas.

O Concurso será realizado no dia 26 às 16h, nas dependências do Seminário Nossa Senhora de Fátima. Os produtos/pratos concorrentes deverão ser entregues até as 14h do dia 26 para a Comissão Organizadora no Seminário.

Serão avaliados os aspectos sabor, originalidade, apresentação e comercialização. Cada item avaliado receberá nota de 5 a 10 pontos. As receitas premiadas, bem como as demais participantes farão parte do acervo cultural imaterial da Festa Di Bacco de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais