Começa a pré-temporada do Atlântico

Primeiro dia é marcado por apresentações e início das avaliações médicas e físicas

Começou na manhã desta segunda-feira, 20, a pré-temporada do Atlântico. Rumo a competições importantes neste ano, o primeiro dia de atividades foi marcado pela apresentação do elenco, comissão técnica e diretoria à imprensa, na parte da manhã, seguida das primeiras avaliações médicas e físicas.

Durante a conversa da manhã, com a presença dos jornalistas, o diretor de futsal Cladir Dariva ressaltou a importância do ano e dos objetivos traçados pelo Clube. “Formamos uma equipe vencedora e com a qual vamos buscar nossas metas nesta temporada. Sejam bem vindos e que tenhamos um grande ano”, frisou.

IMG_3405 (Copy)

O presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, enalteceu o novo momento que se inicia. “Não estamos aqui para seguir escrevendo a história do Clube, mas para escrever uma nova história. Que tenhamos um grande ano”, acrescentou.

IMG_3428 (Copy)

Integrantes da comissão técnica também tiveram a primeira conversa com o elenco. Este ano, se juntam ao grupo de atletas, o goleiro João Paulo, os fixos Grillo e Sinésio, os alas Dieguinho e Vini, além do pivô Dill.

Permaneceram da temporada 2019 o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Cléber, Lucas e Ian, além dos pivôs Barbosinha e Gessé. Os atletas da base, Léo (goleiro), Erick (fixo), Guto, Muriel e Leonardo (alas), terão a oportunidade de começar o ano trabalhando com o grupo adulto.

IMG_0604 (Copy)

A comissão técnica segue praticamente a mesma. As mudanças são a chegada de Gustavo Werlang, na preparação de goleiros e Tales Manhabosco, que passa a coordenar a Escolinha do Clube.

Após as apresentações, os médicos Neri Omizzollo e Rodrigo Mocellin fizeram as primeiras avaliações médicas com o grupo de atletas. Em seguida, iniciaram as avaliações físicas que seguem também nesta terça-feira, dia 21.

IMG_0621 (Copy)

E assim, ao longo da semana iniciam também os trabalhos físicos e na sequência, os primeiros treinos com o treinador Giba.

IMG_0640 (Copy)

Palavras iniciais

“Estamos iniciando um novo ano e esperamos manter a boa sequência de resultados que obtivemos em 2019”.

Barbosinha

“Chego motivado em ajudar o clube a fazer um bom ano e trabalhar por novos títulos”.

Grillo

“Nossa expectativa é manter o trabalho que rendeu bons resultados no último ano e com o acréscimo dos demais colegas, fazer mais uma boa temporada”.

Silva 

Elenco do Galo para 2020

Goleiros: Jackson, João Paulo (veio do Joinville) e Léo (Sub-20)

Fixos: Silva, Grillo (veio do Copagril), Sinésio (veio do Joinville), Erick (Sub-20)

Alas: Ian, Cléber, Lucas, Vini (veio da ACBF), Dieguinho (veio do Tubarão), Leonardo (Sub-20), Guto (Sub-20) e Muriel (Sub-20)

Pivôs: Gessé, Barbosinha, Dill (veio da Assoeva)

Comentários estão fechados.