Começa a pré-temporada do Atlântico

Primeiro dia é marcado por apresentações e início das avaliações médicas e físicas

Começou na manhã desta segunda-feira, 20, a pré-temporada do Atlântico. Rumo a competições importantes neste ano, o primeiro dia de atividades foi marcado pela apresentação do elenco, comissão técnica e diretoria à imprensa, na parte da manhã, seguida das primeiras avaliações médicas e físicas.

Durante a conversa da manhã, com a presença dos jornalistas, o diretor de futsal Cladir Dariva ressaltou a importância do ano e dos objetivos traçados pelo Clube. “Formamos uma equipe vencedora e com a qual vamos buscar nossas metas nesta temporada. Sejam bem vindos e que tenhamos um grande ano”, frisou.

IMG_3405 (Copy)

O presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, enalteceu o novo momento que se inicia. “Não estamos aqui para seguir escrevendo a história do Clube, mas para escrever uma nova história. Que tenhamos um grande ano”, acrescentou.

IMG_3428 (Copy)

Integrantes da comissão técnica também tiveram a primeira conversa com o elenco. Este ano, se juntam ao grupo de atletas, o goleiro João Paulo, os fixos Grillo e Sinésio, os alas Dieguinho e Vini, além do pivô Dill.

Permaneceram da temporada 2019 o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Cléber, Lucas e Ian, além dos pivôs Barbosinha e Gessé. Os atletas da base, Léo (goleiro), Erick (fixo), Guto, Muriel e Leonardo (alas), terão a oportunidade de começar o ano trabalhando com o grupo adulto.

IMG_0604 (Copy)

A comissão técnica segue praticamente a mesma. As mudanças são a chegada de Gustavo Werlang, na preparação de goleiros e Tales Manhabosco, que passa a coordenar a Escolinha do Clube.

Após as apresentações, os médicos Neri Omizzollo e Rodrigo Mocellin fizeram as primeiras avaliações médicas com o grupo de atletas. Em seguida, iniciaram as avaliações físicas que seguem também nesta terça-feira, dia 21.

IMG_0621 (Copy)

E assim, ao longo da semana iniciam também os trabalhos físicos e na sequência, os primeiros treinos com o treinador Giba.

IMG_0640 (Copy)

Palavras iniciais

“Estamos iniciando um novo ano e esperamos manter a boa sequência de resultados que obtivemos em 2019”.

Barbosinha

“Chego motivado em ajudar o clube a fazer um bom ano e trabalhar por novos títulos”.

Grillo

“Nossa expectativa é manter o trabalho que rendeu bons resultados no último ano e com o acréscimo dos demais colegas, fazer mais uma boa temporada”.

Silva 

Elenco do Galo para 2020

Goleiros: Jackson, João Paulo (veio do Joinville) e Léo (Sub-20)

Fixos: Silva, Grillo (veio do Copagril), Sinésio (veio do Joinville), Erick (Sub-20)

Alas: Ian, Cléber, Lucas, Vini (veio da ACBF), Dieguinho (veio do Tubarão), Leonardo (Sub-20), Guto (Sub-20) e Muriel (Sub-20)

Pivôs: Gessé, Barbosinha, Dill (veio da Assoeva)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais