Atlântico realiza intenso trabalho de preparação

Desde quarta-feira (17), o elenco do Atlântico vem realizando intenso trabalho de preparação para a temporada 2018. A quarta-feira foi dedicada para exames médicos e o início dos testes físicos.

Já na manhã desta quinta-feira (18) o trabalho iniciou na quadra do Ginásio do CER Atlântico onde foram realizados diversos testes de agilidade. Ao final da manhã o grupo de atletas fez um trabalho junto a Academia do Parque Esportivo do CER Atlântico.

No período da tarde o preparador físico do Atlântico, Elton Dalla Vecchia, e o Auxiliar de preparação física, Cassiano Rangel Antonieti, seguiram com o trabalho, desta vez utilizando o Campo Sintético externo do Clube, onde foram realizados diversos testes de velocidade com os atletas.

Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo técnico Giba, pelo preparador de goleiros e analista de desempenho Igor Braga e pelos fisioterapeutas Cerineu Araldi e Diogo Tapia.
Na sexta-feira (19) o treinamento foi realizado em dois turnos.

Atletas do Galo realizam avaliação médica 

 Logo após a apresentação oficial os atletas do Atlântico foram encaminhados para a Avaliação Médica.
Um a um foram avaliados pelos médicos Rodrigo Mocelin e Mario Tormen e pelos Fisioterapeutas Cerineu Araldi e Diogo Tapia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.