1ª Caminhada pela Vida do HC reúne mais de 250 pessoas

Mais de 250 pessoas, dos sete aos setenta anos, participaram neste domingo (1), da 1a Caminhada pela Vida, organizada pelo Hospital de Caridade de Erechim, em parceria com a Associação dos Funcionários do HC (ACREF).

Durante os 10 km do trajeto, os atletas estiveram em contato direto com a natureza, compartilhando experiências em meio ao bucólico cenário rural do interior de Erechim, nas redondezas da BR-153-Transbrasiliana/Comunidade de São João Giaretta.

Mais do que vencer o desafio e promover hábitos saudáveis estimulados pelo som dos pássaros que flanavam sem pressa em meio a árvores e até uma cachoeira, os participantes, entre estreantes e membros de grupos de caminhadas, exercitaram a solidariedade, uma vez que a inscrição para o evento foi 1kg de alimento não perecível, a ser doado a instituições da cidade.

Em razão do sucesso da iniciativa, que integrou a programação de 85 anos do HC, a direção do Hospital, com a parceria da ACREF, confirma a 2a edição da Caminhada pela Vida, em 2020.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS