Barbosinha vai seguir no Atlântico em 2020

Jogador que iniciou na base, retornou ao clube neste ano e ajudou na conquista de dois títulos

Se for falar de Roberto Soares Barbosa, talvez o torcedor do Atlântico nem saiba quem é. Mas se falar de Barbosinha, ai sim, todos sabem o potencial do pivô que voltou ao clube nesta temporada e vai seguir em 2020.

O nome do jogador foi o escolhido do dia em uma votação que o torcedor está fazendo diariamente pelas redes sociais do Galo. Barbosinha que chegou a atuar nas categorias de base do Atlântico, voltou em 2019.

Esteve presente nas campanhas vitoriosas da Taça Brasil e da Liga Gaúcha. Teve seu vínculo renovado para o próximo ano. “A minha permanência no time tem uma grande importância pra mim, tem sentimento de gratidão. O clube me acolheu em um momento difícil da minha carreira, me deu oportunidade de mostrar meu trabalho e, principalmente, de ganhar dois títulos. Estou muito feliz aqui, pois tenho também a oportunidade de trabalhar com profissionais que me ajudaram no início da minha trajetória, é uma retrospectiva que contribui até mesmo na minha motivação. No ano de 2020 sonho em conquistar ainda mais títulos com a camisa do Galo, dar alegrias a essa torcida maravilhosa”, salientou o jogador em entrevista à assessoria de imprensa do Clube.

Perfil

Barbosinha está entre os jogadores de grande experiência do Atlântico. Começou sua carreira na ADS Sananduva, passou pelo Atlântico e como profissional atuou ainda na Chapecoense, Xaxiense, ambos de SC. Depois passou pelo futsal paranaense atuando no Marreco e Copagril.

Entre as conquistas, soma uma Copa Santa Catarina, um Estadual Paranaense, um Estadual Gaúcho e a Taça Brasil. Já defendeu a Seleção Brasileira, durante a Liga Sul-americana de Futsal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais