Tem artilheiro e revelação da Liga Gaúcha chegando no Galo: Douglas Cappa

Douglas Rotel Cappa, o Cappa, foi sem dúvida nenhuma a maior revelação da última temporada da Liga Gaúcha de Futsal. Tanto que recebeu oficialmente este título da organização da Liga. Muito deste reconhecimento veio por ter sido o Artilheiro da competição com 29 gols em 22 jogos. Qualidades que despertaram o interesse da direção do Galo erechinense e que o fizeram acertar com a equipe verde-rubra para a temporada 2018.

O jovem completa 21 anos neste dia 20 de dezembro (nasceu em 20/12/1996) é natural de Santiago/RS, mas fez toda a sua história no futebol na cidade de Bento Gonçalves/RS. Sua base foi no futebol de campo quando jogou no Esportivo de Bento; depois, em 2014, se transferiu para as quadras de futsal para defender a equipe do BGF – Bento Futsal. “Fui para o BGF no final de 2014 com 17 anos e já comecei no profissional”, conta o atleta.

Agora, o pivô artilheiro, vem para o Galo e está muito feliz por poder mostrar o seu potencial além fronteira do RS. Revela que recebeu outras três propostas de equipes que disputam a Liga Nacional. “Preferi o Atlântico por ser um dos melhores clubes do Rio Grande do Sul e do Brasil, é uma grande vitrine e uma grande oportunidade.
E manda um recado para a torcida verde-rubra: “Vou me esforçar ao máximo; espero evoluir, fazer um excelente ano e ajudar os meus companheiros e o Atlântico a conquistar títulos”, finaliza.
Seja muito bem-vindo Douglas Cappa!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais