Sandra Picoli aposta na juventude e incentiva apresentação em Sessão Solene

Procurando dar espaço para os novos talentos, e principalmente para a juventude na área cultural, a vereadora Sandra Picoli abriu uma grande oportunidade durante a Sessão Solene que homenageou os 50 anos do Corpo de Bombeiros quando ocorreu a apresentação do gaiteiro Paulo Isoton e do cantor Thiago Barbosa que cantou a música Imagine de John Lenon, que empolgou a todos os presentes.

“Erechim é uma cidade que já ultrapassou seus 100 mil habitantes e concentra uma grande gama de jovens com talentos nas mais diversas áreas da cultura, seja na dança, música, grafite e outras formas de expressão. Para nossa alegria, pudemos proporcionar aos dois jovens uma grande oportunidade de poderem se apresentar e mostrar o que sabem. Me gratifico pela bela apresentação que realizaram, e tenho a certeza de que novas portas devem se abrir. Que nas programações dos 100 anos do município muitos jovens possam mostrar o que sabem e alçar novas conquistas na área cultural”, pontua.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais