Decreto de Lei Legislativo institui a Comenda Boa Vista do Erechim

Vereadores aprovaram na sessão desta segunda, 18, o Decreto de Lei Legislativo, de autoria do vereador Claudemir de Araújo, que institui no município, a Comenda Boa Vista do Erechim, a ser entregue de 30/04/2018 à 30/04/2019, com distinção ao Mérito a Empresas, Instituições, Cidadãos Destaques em Atividades Produtivas, Culturais, Esportivas e Profissionais no Município de Erechim. Honraria oficial do Poder Legislativo, podendo ser entregue a pessoas físicas ou jurídicas, expressões estaduais reconhecidas.

A distinção será sempre a critério e de responsabilidade da Comissão da Casa, ou ainda, mediante pedido da maioria dos vereadores, mais um. A Câmara Municipal, através da Comissão em parceria com a CDL, ACIE, Secretaria do Desenvolvimento, Secretarias de Educação, Cultura e Esporte, criará o modelo de Comenda a ser entregue de 30/04/2018 a 30/04/2019.

A Comissão será representada pelos presidentes das Comissões Permanentes: Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Desenvolvimento Social e Comissão de Economia e Finanças. Poderá realizar parcerias com pessoas jurídicas de direito privado, organizações e empresas que atuam no Município para a confecção e entrega. A mesma será concedida em Sessões Solenes da Câmara Municipal de Erechim, convocada para este fim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais