Cláudio Galli é reeleito Diretor-Presidente do Hospital de Caridade de Erechim

Ildo Benincá permanece como Presidente do Conselho de Administração

Os associados e conselheiros do Hospital de Caridade reuniram-se, na noite de 11 de dezembro, para aprovação do Orçamento e Plano de Atividades 2018 e eleições para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, com mandato para o período de 01/01/2018 a 31/12/2020. Na condução dos trabalhos, estavam o Presidente do Conselho de Administração, Ildo Benincá, e o Presidente da Diretoria Executiva, Cláudio Rogério Galli.

Durante o evento, o material apresentado pelo Superintendente Geral Claudiomiro Carus e pelo Administrador Éder Spitcza foi aprovado por unanimidade. Uma série de ações para enfrentamento de momentos desafiadores foram elencadas como foco de trabalho para o próximo exercício. Muitos investimentos estão programados e serão executados em 2018 nas mais diversas áreas do Hospital, com destaque para a readequação, modernização e ampliação em dois leitos da UTI Adulto; modernização e adequação do Pronto-Socorro e aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico.

As eleições para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal foram conduzidas pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Jandir Cantele. Por unanimidade, Cláudio Rogério Galli foi reeleito para o cargo de Diretor-Presidente, sendo acompanhado pelo Diretor Administrativo Flávio Cláudio Zanardo, Diretor de Patrimônio Lasie Antônio Biolo, Diretor Secretário Erni Carlos Oro, Diretor Secretário Adjunto Heitor Fernandes Carlon, Diretor Tesoureiro Adilson Luís Stankiewicz e Diretor Tesoureiro Adjunto Roberto Luiz Deboni.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos como Membros Efetivos Luiz Fernando Madalozzo, Alcides Benincá e Ângelo Giaretton e Suplentes Paulo José Sponchiado, Adalberto Valentini e Tânia Nunes Bergamin. No Conselho de Administração foram reeleitos como Presidente Ildo Benincá, Vice-presidente Jandir Paulino Santolin e Secretário Ivan Luiz Santin.

Em seus pronunciamentos, Jandir Cantele, Ildo Benincá e Cláudio Galli foram enfáticos em afirmar a importância do papel da Instituição no sistema de saúde da região e a necessidade de continuar trabalhando com o foco voltado à qualificação dos serviços prestados à comunidade, razão de existir do Hospital de Caridade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais