Araújo requer estudos para a instalação de postes para iluminação pública no Poltronieri até o Loteamento Fiebig

Claudemir de Araújo, em proposição aprovada pelos demais parlamentares na sessão desta segunda, solicita da Rio Grande Energia, a instalação de postes para iluminação pública, no Loteamento Poltronieri até o Loteamento Fiebig.

Os loteamentos citados acima não possuem nenhum tipo de iluminação, causando transtornos e insegurança. A instalação dos postes para iluminação proporcionará maior segurança e conforto a todos os moradores e visitantes das referidas localidades.

Solicita, também, da Rio Grande Energia, que se notifique a empresa contratada que está fazendo a substituição dos postes de madeira por concreto na Avenida Caldas Júnior, com relação a obstrução do passeio e o desalinhamento dos postes.

“Ao executar a substituição de postes de madeira por concreto armado, a empresa deixou o passeio obstruído e os postes desalinhados, prejudicando o ir e vir dos pedestres”, pontua.

Por fim, solicita, através da Pasta competente, a colocação de uma parada de ônibus na Rua Maranhão esquina com a Rua José Sponchiado. “Uma reivindicação dos moradores que utilizam o transporte coletivo urbano, pois os mesmos ficam expostos ao sol e a chuva. A solicitação visa garantir maior segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo daquele local”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.